Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chateado, Aguinaldo diz pré-candidatura de Lucélio foi construída de forma bilateral

Ainda com tom extremamento chateado, o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, voltou a criticar a forma como a pré-candidatura o nome de Lucélio Cartaxo (PV) foi alçado à condição de pré-candidato.

Para Aguinaldo, os outros partidos campo da oposição foram desprezados pelo PV e PSDB. Segundo ele, os dois partidos atropelaram o processo normal. Para Ribeiro, os partidos deveriam apresentar primeiro um projeto à Paraíba, antes de escolher nomes.
“Luciano era o candidato e a forma que foi substituído foi feita entre dois partidos. Sem conversar com os demais partidos. Ninguém pode ser candidato só porque o irmão desistiu. Esse discussão deveria ser feito no grupo para fazer uma construção com legitimidade. Se ele for candidato, precisa dizer porque e para quê é candidato”, disse.
Apesar das críticas, o parlamentar garantiu que a preferência do PP é a permanência no campo das oposições. Entrentanto, defende a participação nas discussões que, naruralmente, passa pelas participação na chapa majoritária.

Deixe um comentário