Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Rômulo deixa um legado de trabalho que segue vivo no Estado”, diz Lucélio Cartaxo

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, emitiu, agora a pouco, Nota de Pesar pelo falecimento prematuro do Deputado Federal Rômulo Gouveia. “A Paraíba perde hoje um homem público dedicado, um representante da população que se fazia presente em todas as regiões do estado”, lamenta.

Na nota, que segue abaixo na íntegra, Lucélio fala ainda da convivência com Rômulo Gouveia, destaca a admiração e o respeito entre eles e completa: Rômulo foi um grande líder político, que deixa um legado de trabalho que segue vivo em todo estado.

 

NOTA DE PESAR

Como todos os paraibanos, estou profundamente entristecido com o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia. Um grande amigo e companheiro com quem tive a honra de trabalhar pessoalmente defendendo os interesses do nosso estado.

A Paraíba perde hoje um homem público dedicado, um representante da população que se fazia presente em todas as regiões do estado. Como vereador, deputado estadual, vice-governador e deputado federal, Rômulo sempre fez do diálogo e da boa política práticas de vida.

A nossa convivência foi marcada pela admiração e pelo respeito mútuo. Há muito tempo seguíamos juntos no mesmo projeto dedicado à Paraíba, contando com ele em cada novo passo.

Nesse momento de profundo pesar, Romeika e eu nos solidarizamos com Eva Gouveia, filhos e amigos desse grande líder político que a Paraíba perde hoje, mas que deixa um legado de trabalho que segue vivo em todo estado.

Lucélio Cartaxo

 

Deixe um comentário