Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme antecipado pelo Blog, Manoel Júnior coloca o nome para disputar Governo do Estado

Conforme o Blog do Anderson Soares antecipou em matéria publicada nesse domingo (11), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), bateu o martelo e não vai disputar uma vaga na Câmara Federal nem ao Senado.

O blog revelou que a conversa entre Manoel Júnior e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), na sexta-feira (9), foi no sentido de lançar o nome do vice-prefeito como possível candidato do grupo das oposições.

Em contato com o Blog, nesta quarta-feira (14), Júnior confirmou que existem conversas para que ele seja o candidato. “Estamos prontos para luta”, disse. Ele ressaltou que a unidade de João Pessoa e Campina Grande é a chave da vitória.
“Existem conversas para esse ser o candidato do grupo. João pessoa e Campina Grande juntas é a chave da vitória. Luciano é o nosso candidato favorito, mas vamos aguardar o timing necessário. Eu coloco meu nome à disposição das oposições. Não serei candidato a deputado federal, nem estadual ou ao Senado”, ressaltou.
Manoel Júnior confirnou que se for alçado à condição de pré-candidato ao governo, deixará o MDB. “O MDB já tem pré-candidato. Se ocorrer a candidatura, Luciano é quem vai decidir para qual partido eu vou me filiar. Será algo acordado com o prefeito”, adiantou.

Deixe um comentário