Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero Rodrigues não descarta esposa em chapa com Cartaxo: “A gente tem que conversar”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu em entrevista ao Blog do Anderson Soares, na noite dessa quinta-feira (8), durante abertura do 20° Econtro da Consciência Cristã, ser possível a esposa dele, Micheline Rodrigues, concorrer a vaga de vice-governadora, numa chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). No entanto, ressaltou que deveria haver um trabalho de convencimento, já que hoje, a esposa não aceitaria o convite.
“Na cabeça dele, hoje, não pensa nisso. Ela é médica, tem consultório, dá expediente. Ela vive do trabalho dela. Hoje na cabeça dela seria um não, mas ninguém sabe amanhã. Tem que ter um argumento, tem  que ter uma coisa que convença a isso. Não sei se a gente consegue. Eu não vou impor isso a ninguém. Tem que se conversar e dialogar. Não diria que é impossível, mas a gente tem que conversar”, afirmou.
Pré-candidatura

Romero disse que está muito sereno caso não ser escolhido como o candidato das oposições. Ele lembrou que tentou ser candidato a prefeito de Campina Grande em algumas ocasiões, mas não foi possível e, no momento certo, conseguiu viabilizar a candidatura e vencer as eleições. Se a candidatura não for possível, o tucano disse que vai trabalhar para unir o grupo e esperar outra oportunidade.
“Gostaria e trabalho para ser candidato, mas se não for possível agora, pode ser um pouco mais adiante. Nem tudo o que a gente quer, tem que acontecer. Eu tentei ser candidato a prefeito em um determinado período e não foi possível. Prevaleceu a candidatura de Rômulo e eu tirei licença para trabalhar na candidatura dele, me dediquei de corpo, alma e espírito, mas infelizmente, não foi possível. Quatro anos depois, consegui viabilizar a candidatura e Deus me honrou com uma grande vitória e depois com a reeleição em 2016. Claro que sou persistente. Trabalho sem derrubar as pessoas, mas se não for possível, paciência. Vamos tentar a judar na construção do projeto e pensar no futuro”, finalizou.

Deixe um comentário