Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que não teme eventual candidatura de Ricardo à PMJP e acredita que aprovação da gestão municipal vai refletir na disputa eleitoral

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a comentar nessa segunda-feira (11), sobre o debate para sucessão municipal. cartaxo disse que a partir de setembro o partido começa as discussões sobre o nome que contará com o seu apoio para a disputa. Segundo o prefeito, o candidato que vai representar o grupo precisa ter a exata noção dos avanços conquistados na gestão municipal.

Questionado se uma eventual candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) impõe medo à base governista, Cartaxo declarou que está tranquilo em relação ao processo eleitoral porque sabe que o atual modelo de gestão avançou muito nas ações para os pessoenses.
“Nós estamos tranquilos, seguros e serenos. Sabemos que fizemos mais do que foi feito no passado. Sabemos que temos muito para fazer no próximo ano dentro do modelo de gestão pro resultados. É isso que vamos ofertar à cidade de João Pessoa. São avanços e não retrocessos”, disse.
O prefeito ressaltou ainda, que a aprovação da gestão terá um significado importante na a disputa pela Prefeitura. “Se nós temos uma gestão extremamente bem avaliado por parte da população, isso tem um significado importante para o futuro que as pessoas querem para cidade de João Pessoa”, concluiu.

Deixe um comentário