Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Jr confirma apoio a Cartaxo e diz que MDB pode assumir a principal cidade da PB

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB) confirmou na manhã desta segunda-feira (8), duranre visita às obra de construção de uma praça, em Mangabeira, que a reunião da Executiva Municipal do partido vai deliberar pela sinalização de apoio à pré-canddiatura de Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo do Estado.

Manoel Júnior justificou o posicionamento afirmando que foi firmado um pacto das oposições, no ano passado, dedinindo que o candidato que estivesse melhor nas pesquisas seria o escolhido do grupo. Mesmo numa eventual candidatura do senador José  Maranhão (MDB), o vice-prefeito disse que vota em Cartaxo.
“Se Maranhão tivesse na dianteira seria meu candidato. Se Romero estivesse em primero, seria meu candidato, mas como é Luciano Cartaxo quem lidera todas as pesquisas vamos sinalizar o apoio a quem estiver melhor nas pesquisas. Esse foi o pacto que as oposições abraçaram nas discussões de 2017 sobre o processo eleitoral de 2018″. Eu sou governo e numa eventual desincompatibilização de Luciano, o PMDB assume a principal prefeitura do estado”,  explicou.

Deixe um comentário