Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Comissão diz que parecer final sobre cassação de Berg ainda não foi concluído

O presidente da Comissão Processante que pede a cassação do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, o vereador Jeferson Kita (PSB), esclareceu ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (4), que o parecer da comissão ainda não foi concluído, conforme publicado no Blog. Ele explicou que a relatora do processo, vereadora França, deu um parecer pelo prosseguimento da denúncia, mas isso não significa o posicionamento definitivo da comissão.
“A relatora rejeitou os argumentos da defesa e deu prosseguimento à denúncia para ouvir as testemunhas e o prefeito afastado. Depois será apresentado um relatório final com o parecer definitivo. Em seguida vai para votação em plenário. Hoje, apenas a relatora rejeitou os argumejtos da defesa. Ela poderia arquivar o pedido, mas deu prosseguimento para o prefeito e as testemunhas serem ouvidas”, revelou.
Kita informou ainda, que as audiências para ouvir as testemunhas já estão agendadas. Na quarta-feira (6) será ouvido o empresário João Paulino, testemunha de acusação e as demais testemunhas serão ouvidas na segunda-feira (11).  Segundo o presidente da comissão, até a próxima semana, o parecer final será apresentado pela relatora e em 15 dias, no máximo, o voto pela cassação ou pelo arquivamento será votado pelo plenário.

Deixe um comentário