Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Festa de confraternização de Maranhão reúne Frente das oposições na Paraíba

A festa de confraternização organizada pelo senador José Maranhão (PMDB), na noite dessa quinta-feira (28), no Restaurante Bastos Gold, em Tambaú, foi bastante prestigiada. O senador reuniu amigos e lideranças políticas de todo estado para fazer um balanço das ações em 2017 e projetar o ano de 2018.

Os principais líderes da oposição estiveram presentes na festa, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Eles reafirmaram a necessidade da unidade do grupo para as eleições do próximo ano.

Maranhão reafirmou a pré-candidatura ao Governo do Estado e acredita que pode surpreender na eleição, assim como ocorreu na eleição para senador. No entanto, o peemedebista defende a união da classe política em torno de um projeto para Paraiba.
“Estou muito sereno em relação a isso. Vai chegar o temp que essa questão vai se afunilar e nos vamos ter que discutir com Luciano e com o candidato do governador para tirarmos uma posição. Eu aposto na união e não na divisão. A Paraiba perdeu muitos investimentos com a briga política”, ressaltou Maranhão.
Estiveram presentes o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, os deputados Janduhy Carneiro (Podemos), Raniery Paulino (MDB), João Henrique (DEM), Lindolfo Pires (PROS), Renato Gadelha (PSC), além do vereador Bosquinho e vários prefeitos, vices e lideranças políticas de todo o Estado.

Entre as ausências sentidas estão a do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do senador Raimundo Lira (MDB) e do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Deixe um comentário