Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Damião Feliciano prestigia festa de Maranhão e defende união dos políticos pela PB

A grande surpresa da noite na festa de confraternização promovida pelo senador José Maranhão, nessa quinta-feira (28), no Restaurante Bastos Gold, em Tambaú, foi a presença do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

O deputado defendeu a união dos parlamentares e da classe política em torno de um projeto de desenvolvimento para Paraíba, a exemplo do que ocorreu em Pernambuco e Rio Grande do Norte. Feliciano criticou a política individualista praticada no estado.
“A minha ideia é sempre que a Paraíba tenha união entre os seus parlamentares, a exemplo de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Precisamos ter um nível de convivência paraquenpossamos trabalhar pela Paraíba. Estou nessa festa de confraternização para que a gente possa ver os políticos fazendo mais pelas pessoas do que a política individual ou de grupo”, destacou.
Questionado se a presença dele no evento em que estava reunida a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) simbolizaria o afastamento do socialista, Damião reiterou que pertence ao pertence ao grupo do governador.

“Eu tenho meu lado. Meu campo é definido e e claro. Meu campo é do lado de Ricardo Coutinho. Eu não tenho dúvida em relação a isso. Minha participação aqui é para me confraternizar e unir os espíritos nesse clima de Natal, desejando que 2018 seja um ano de unificação. Eu sou da unidade pela Paraiba”, explicou.

Deixe um comentário