Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Suplente de vereador causa polêmica ao insinuar que vai assumir mandato na CMJP

O segundo suplente de vereador Cristiano Possidônio do PROS, causou uma grande polêmica ao insinuar que iria sentar na cadeira de vereador da Capital por quatro meses.

Cristiano postou uma matéria nas suas redes sociais, em que aparece em uma foto ao lado do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) e divulgou a notícia considerada “falsa” pelo primeiro suplente, Carlão do Cristo (PROS).

O primeiro suplente, desmentiu a possibilidade, tendo em vista que em caso de afastamento do vereador quem assumiria seria o primeiro suplente que no caso é ele.

“Estou pronto para assumir e fazer um grande trabalho caso o vereador venha a se licenciar. Nunca pensei em abdicar do meu direito, não entendo o motivo pelo qual o segundo suplente se intitulou no direito de assumir o mandato, mas tem meu perdão, ele deve está tentando se manter em evidência. Eu irei fazer campanha apenas na época de fazer campanha”, disse Carlão.

Possidônio e Eduardo Carneiro se reuniram, nessa terça-feira (17), a portas fechadas, no ganibete do vereador na Câmara Municipal de João Pessoa. Após esse encontro, Possidônio postou, nas redes sociais, a informação de que poderia assumir o mandato na CMJP.

Confira a postagens:

Deixe um comentário