Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy ataca RC e diz que governador comete assédio moral com Lígia Feliciano

O secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, abriu artilharia pesada contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista ao Programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (17).

O auxiliar do prefeito pontuou a postura democrática e agregadora de Cartaxo com os aliados e com o vice-prefeito e criticou Ricardo em relação ao tratamento dado à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), o qual classificou de assédio moral do socialista.
“Quero me solidarizar com Lígia Feliciano pelo assédio moral que sofreu. Um governador vir a público para dizer que só sairá do governo para ser candidato, se tiver o controle do governo, é uma postura absolutista . Em seguida, vem Gilberto Carneiro dizer que seria mais fácil pra Lígia se ela se filiar ao PSB e pra completar o assédio, o presidente estadual do PSB disse que a opinião de Gilberto não representa o partido”, expressou.
Em tom provocativo, Zennedy disse a estratégia de Ricardo é desconstruir a imagem de Luciano Cartaxo porque sabe que, após reeleição em João Pessoa,  o prefeito se tornou uma liderança estadual e o nome natural para sucedê-lo no Palácio da Redenção.
” Se Luciano não tivesse presença marcante em JP e na Paraíba, o governador não apostaria em desconstruir a imagem dele. O prefeito é o nome natural para 2018 e Ricardo sabe disso. Por isso, o desespero em descontruir a imagem de um gestor que fez muito pela capital e pode ampliar para o estado”, afirmou.
Segundo Zennedy, Luciano Cartaxo derrotou Ricardo Coutinho em 2016. Para ele, o socialista foi o grande candidato do partido, porque apareceu mais no guia eleitoral do que a candidata Cida Ramos e completou dizendo que o projeto do PSB foi derrotado duas vezes em João Pessoa.
“O governador foi derrotado em 2016. Ele participou, efetivamente, da campanha de Cida e participou no guia eleitoral mais do que a cabdidata. Mais de 30% do guia foi com RC. Ele foi derrotado em 2016 por Luciano, seu projeto foi derrotado em 2012 e 2016”, provocou.
 

Deixe um comentário