Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo vai a Patos receber prêmio “Construtores do Futuro”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD),  está em Patos para receber o prêmio “Construtores do Futuro”.O evento acontece na noite desta sexta-feira (1), na concessionária VW Via Leste e o prefeito de João Pessoa será o grande homenageado da festa.

Realizado há quinze anos, é o maior evento social do Sertão da Paraíba e homenageia empresários de Patos e região, além de políticos e personalidades que se destacam nas diversas áreas.

Durante o evento, será lançado o livro “Construtores do Futuro”, que vai trazer um perfil dos homenageados, tendo Luciano Cartaxo na capa. O prefeito da capital será o orador do evento.

Prêmio Construtores do futuro

É uma promoção do casal Pedro Oliveira Alves e Soliandra César Alves, empreendedores e editores do Jornal Empresarial e da Revista Empresarial.

O casal atua na comunicação, inclusive com programas de rádio, mas também em negócios diversos, desde eventos a imobiliários. Pedro já foi também três vezes presidente da Associação Comercial de Patos, presidente do CDL, duas vezes presidente do Rotary, fundador do Sindicato do Comércio Varejista de Patos, além de representante comercial de diversas empresas de João Pessoa e da região.

Homenageados

A festa tem cerca de 350 convidados, dos quais, 150 serão homenageados – entre os quais, estão:

. Luciano Cartaxo – padrinho do evento
. Eduardo Carlos (TV Cabo Branco) – empresário paraibano do ano
. Dinaldinho Wanderley – prefeito de Patos, patrono
. Clair leitão – Contabilista, contadora de diversas prefeituras, entre elas, Campina Grande, madrinha
. Claudete Leitão – editora da Revista Políticas e Negócios, patronesse
. Edilene Medeiros – Dona do colégio GEOFera (Patos), construtora do ano.

Deixe um comentário