Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

‘Fator administração deverá ser o maior cabo eleitoral em 2018’, diz deputado

O deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB), comentou em entrevista nesta terça-feira (16), que o maior critério para a escolha do candidato oposicionista para as eleições estaduais em 2018 será o voto, porém, acrescentou que o fator administração será o maior cabo eleitoral dos pretensos candidatos.

Nesta linha, o deputado destacou que a posição da oposição termina sendo favorável devido aos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande. Bruno citou a polarização de Campina Grande em áreas como a Saúde e que as ações de Romero repercutem na macrorregião de Campina Grande e Sertão e questionado a respeito de Cartaxo, ele afirmou que a força do prefeito de João Pessoa é natural pelo viés administrativo e lembrou que o gestor já começou a percorrer o estado “com toda razão e direito que lhe assiste”.

Já sobre Romero só ser candidato se Cássio não for, o deputado não acredita que isso enfraquece o discurso do campinense. “Fazemos parte de um grupo e decisões pessoais e individuais não devem ser consideradas frente a decisões coletivas e Romero reafirma esta posição”, disse acrescentando que Romero é um homem de partido e respeita todos os colegas e todas as instâncias partidárias internas do PSDB e externa do bloco oposicionista.

Para Bruno, o primeiro e maior critério para a escolha do nome é o voto, mas acrescentou que no momento que o país vive, outros fatores tem tanto peso quanto o fator eleitoral que é a política de resultado. “O fator administrativo deverá ser o principal cabo eleitoral”, apontou.

Paraíba.com

Deixe um comentário