Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zenedy garante que insatisfação na base foi superado:”Foi apenas um mal entendido”

O secretário de Articulação Política de Joào Pessoa, Zenedy Bezerra, minimizou as declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) sobre insatisfações com a gestão municipal por causa da não contratação de aliados.

Zenedy frisou que não existe crise e nem sequer turbulência na bancada governista e a maior prova disso foi a aprovação, essa semana, sem necessidade de discussão emmplenário, de seis projetos do executivo, com os votos da bancada e até da oposição
“Isso foi apenas um mal entendido. Já foi superado. Não há insatisfação na bancada. Sequer turbulência. Essa semana, inclusive, os vereadores aprovaram todos os projetos do executivo, com destaques, por exemplo, a reestruturação da Controladoria Geral do Município e do refinanciamento fiscal. Toda a bancada votou favorável aos projetos. Não apenas eles, a oposição também. Sequer houve discussão no plenário em relação, por exemplo, a esses projetos. Nem da situação nem da oposição, isso revela que o diálogo é muito bom dentro da Câmara, em particular na nossa bancada”, explicou Zenedy.
 

Deixe um comentário