Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidata ao governo, Lígia Feliciano quer construir palanque com Lula e Ciro Gomes na Paraíba

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pré-candidata ao Governo do Estado, defendeu palanque duplo para Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) na Paraíba. Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, a vice-governadora argumentou que já aconteceu isso em outras eleições no Estado e pretende construir o palanque único de centro-esquerda na Paraíba.

“Nas minhas últimas eleições tanto com Ricardo quanto com João, nós tínhamos um palanque com a união de partidos. É isso que eu pretendo. Estou dialogando para fazer a união de partidos de contro-esquerda e de outros partidos que queiram comungar comigo nesse projeto. Sou do PDT, nosso candidato é Ciro Gomes, mas reconhecemos o trabalho de quem contribui com o crescimento do Brasil”, pontuou.

Ligia citou a admiração a Lula pelo governo sensível aos mais pobres. “Eu tenho admiração pelas políticas públicas do governo Lula. Eu sonho em ter um palanque de união como já tive. Numa campanha, Ricardo apoiava Marina, eu apoiava Ciro, Luiz Couto apoiava Dilma e fazíamos um palanque progressista. É isso que vem acontecendo em várias campanhas.

Deixe um comentário