Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tibério descarta adesão a Cartaxo e diz que OP faz parte de sua história

O vereador Tibério Limeira (PSB), justificou sua participação, novamente, no cilco do Orçamento Participativo (OP), organizado pela Prefeitura de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16), em Tambauzinho. O socialista tratou de descartar qualquer especulação sobre possível adesão à bancada do prefeito na Câmara de João Pessoa.
“Não existe nenhum perigo de adesão ao prefeito, inclusive, no discurso fiz questão de afirmar que fui eleito pela oposição e continuarei nela. Não fui a um evento do prefeito, tanto é que não participo de solenidades de inauguração da prefeitura”, esclareceu.
Ele voltou a afirmar que é representante do povo de João Pessoa e como tal, precisa acompanhar e fiscalizar as ações da prefeitura para dar respostas à população. Tibério explicou ainda, que o Orçamento Participativo, versão do Orçamento Democrático, se confunde com a própria história política dele.
“Participei de um evento em que se confunde com a minha própria história. Comandei o Orçamento Democrático na gestão do PSB. Como representante do povo, preciso acompanhar ações e programas da gestão, até para saber se as coisas estão caminhando conforme as exigências e expectativas da população”, finalizou.

Deixe um comentário