Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo admite mudanças na equipe de auxliares: “Para os quatro anos somente o meu mandato e o de Lígia”

O governador João Azevêdo (PSB) descartou nesta segunda-feira (7), durante entrevista com o secretariado, no Centro de Convenções, em João Pessoa, renúncia coletiva do secretariado como foi especulado por setores da imprensa. No entanto, João admitiu que fará mudanças na equipe. O governador adiantou que a pauta da reunião é administrativa, mas ressaltou que haverá espaço aberto para os secretários se manifestarem sobre a crise política.

“Reforma administrativa, não. Mudança de secretariado, mudança de equipe isso é comum. Isso vai acontecer até o último dia de governo, se for necessário. Fazer substituição , fazer alteração sempre que houver necessidade, eu farei com muita tranquilidade porque mandato para os quatro anos  só o meu e Lígia. O restante são cargos de confiança e que dentro da vontade pessoal de quem está no cargo e dependendo da análise de quem está enquanto governador, eu no caso, vou avaliar e se houver necessidade farei” enfatizou.
De acordo com o socialista, quem não souber separar as questões partidárias da gestão poderá deixar os quadros da administração estadual. “Eu tenho foco no governo. Se você tiver um auxiliar que não souber fazer essa separação aí vai ter que deixar o governo. Se tiver pessoas que saibam o que é governo, o que é partido, e façam essa diferenciação… Não estou muito preocupado com isso não”, avisou o socialista.

Deixe um comentário