Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após desabafo, Cartaxo recebe Raíssa Lacerda e resolve impasse, garante Helton Renê

Após revelar publicamente insatisfação com a não contratação de aliados na gestão municipal, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), se reuniu na tarde desta quinta-feira (23) com o prefeito Luciano Cartaxo  (PSD). A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB).

Leia também: Raíssa Lacerda revela insatisfação de vereadores com gestão e prevê debandada

Helton afirmou que houve uma falta de comunicação entre os poderes, mas garantiu que os problemas já foram superados. O líder minimizou a situação afirmando que  as críticas feitas pela vereadora foram pontuais e que são situações mínimas dentro de uma relacionamento maior. Ele não acredita em baixa na bancada, como previu Lacerda.
“Foi algo muito pontual, foi algo relacionado a uma falta de comunicação entre os poderes, mas já foi superado. O prefeito informou a ela que sobre algumas situações que já foram resolvidos. Não há crise. Foi algo pontual por falta de Comunicação, mas isso é página virada. A base continua unida em prol de João Pessoa. Somos bancada governista”, declarou.
 

Deixe um comentário