Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Quem trabalha não tem medo”, reage Cartaxo a provocações de adversários

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) minimizou na manhã desta segunda-feira (6), às declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB) de que a oposição vai tremer de medo com a chapa que será formada para suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Cartaxo rebateu o presidente da AL, ressaltando  que quem trabalha pelo povo não tem medo de nada nem de ninguém. O prefeito afirmou que vai continuar trabalhando pela população e que só discute sobre eleições em 2018.
“Nós vamos continuar trabalhando. Quem trabalha não tem medo. Vamos continuar fazendo o melhor por João Pessoa, esse é o meu papel. Vamos trabalhar cada vez mais para que a cidade continue nesse processo de avanço. 2018 é em 2018”, afirmou Luciano Cartaxo.
Residencial Saturnino de Brito

Na manhã de hoje, o prefeito visitou o residencial Saturnino de Brito, na comunidade de mesmo nome. Cerca de 400 apartamento estão sendo construído no local, que vão beneficiar 1.600 pessoas. O investimeto é de quase R$ 60 milhões.

Ele destacou que a comunidade esperava, há mais de 50 anos, pela intervenção. Em 2016, segundo Cartaxo, mais de três mil pessoas foram retiradas de áreas de risco. Para ele, a prefeitura está enfrentando problemas históricos de infraestrutura de habitação na capital.

Deixe um comentário