Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadora acredita em perseguição política na demissão do genro da PMJP

A vereadora Sandra Marrocos (PSB), usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (24), para criticar a Prefeitura  de João Pessoa pela não renovação do contrato do genro dela.

Ele trabalhava há sete anos como flautista da Orquestra Sinfônica da capital. A socialista atribui a não  contratação à questões políticas.
“Recebo perplexa a notícia de que Renan, flautista da orquestra de João Pessoa há mais de sete anos, não terá seu contrato renovado pelo simples fato de namorar minha filha e eu ser uma vereadora de oposição à gestão que hoje administra a cidade”, disparou Sandra.
Confira a postagem;

Perseguição e covardia do Sr. Prefeito de João Pessoa LUCIANO CARTAXO!

Recebo perplexa a notícia de que Renan, flautista da orquestra de João Pessoa há mais de sete anos, não terá seu contrato renovado pelo simples fato de namorar minha filha e eu ser uma vereadora de oposição à gestão que hoje administra a cidade. Renan entrou por seus próprios méritos, sem nenhuma indicação política, eu sequer o conhecia à época, mas a covardia e o coronelismo falam mais alto. Não me calarei, não por ser uma pessoa que tenho vínculos, mas por ver a arte e a cultura submetidas a essa subserviência! Devemos garantir tais processos como DIREITOS e políticas públicas. Minha total solidariedade à Renan e a todos os músicos perseguidos!

Deixe um comentário