Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Suplentes cobram de Jutay espaços na PMJP, mas deputado avisa: “Não sou prefeito”

Insatisfação no PRB. Suplentes procuraram o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (7), alegando terem sido esquecidos pelo presidente estadual da legenda, o deputado estadual Jutay Meneses.

Apesar do partido ter sido contemplado com a Secretaria de Esportes, os suplentes não foram chamados pela direção do partido. O primeiro suplente e o segundo suplentes, professor Marcílio e Thiago da Padaria, respectivamente, tiveram mais de 4 mil votos.

Eles afirmam que contribuíram com a vitória do Bispo José Luiz (PRB), Dinho (PMN) e Thiago Lucena (PMN). O PRB obteve 21 mil votos e o PMN, 14 mil. Juntos, somaram 35 mil votos. Porém, alegam que foram esquecidos.

O presidente da sigla, Jutay Meneses, revelou que o partido indicou apenas o secretário de Esportes da capital e o adjunto. Ele esclareceu que o preenchimento de cargos cabe ao prefeito, que deve retomar as nomeações nas próximas semanas.
“Eu não sou prefeito. Sou presidente do partido e como presidente faço a indicação e o prefeito nomeia. Nós não indicamos ninguém ainda na secretaria. Os únicos cargos que foram confirmados foram o do secretário e do adjunto e nada mais. O prefeito não nomeou ninguém, pelo contrário, houve exonerações. Apartir de fevereiro ou março, é que será aberto negociação para contemplar aqueles que podem colaborar com a gestão. Não basta uma nomeação, será contemplado pela gestão aqueles que vão colaborar com a mesma”, argumentou.
 

Deixe um comentário