Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Líder do prefeito entende pressão dos vereadores, mas cobra bom senso da bancada

O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB) voltou a defender bom senso dos colegas de bancada, no tocante aos pedidos de nomeações dos aliados políticos. Ele disse que entende as pressões sofridas pelos parlamentares, mas voltou a destacar que o novo governo está apenas começando e que o prefeito vai atender as demandas de cada vereador.
“Estamos falando de um novo mandato e de uma situação novo que está sendo discutido com cada vereador. Como parlamentar, compreendo as demandas que cada vereador tem. O vereador é o para choque de um político dentro de uma cidade. É natural que isso aconteça. As pressões são enormes. O bom senso deve prevalecer e o bom senso se trabalha numa via de mão dupla”, destacou.
Helton disse que as respostas serão dadas no devido tempo, mas respeitando os limites da responsabilidade fiscal. Ele voltou a cobrar o bom senso de ambas as partes para que nem o vereador seja prejudicado, nem muito menos a Prefeitura de João Pessoa, com o aumento exagerado da folha de pessoal.

Deixe um comentário