Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Para Cássio, investimentos em ação social são imprescindíveis para melhoria da sociedade

O domingo do candidato à reeleição Cássio Cunha Lima começou em Campina, continuou em João Pessoa e teve continuidade em Remígio.
Campina – Logo cedo, junto com Lucélio, Micheline, Daniella, Romero, Pedro e a militância, Cássio esteve na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. O senador postou nas redes fotos que mostram a recepção calorosa que recebeu.

“Momentos de emoção ao estar na comunidade com a qual pude contribuir com uma grande ação de infraestrutura e saneamento ainda na época em que fui prefeito de Campina. Só para frisar: a cada R$ 1 investido em saneamento básico, R$ 4 são economizados no sistema de saúde” – sintetizou através das redes sociais.

João Pessoa – Em seguida, com pausa para um lanche rápido, Cássio esteve presente ao lançamento das candidaturas de Eitel Santiago para deputado federal e de Lucas de Brito para deputado estadual. “Ambos, homens públicos extremamente qualificados e que podem contribuir com um Brasil e uma Paraíba melhor” – afirmou.

Remígio – Depois foi a vez de Remígio, quando Cássio, ao lado de Lucélio, Daniella e Aguinaldo, participou do lançamento da candidatura de Claudio Regis a deputado estadual. Lá se emocionou com as pessoas (entre outras centenas de milhares ao longo da Paraíba) que foram beneficiadas por ações sociais promovidas quando ele governador, a exemplo dos programas ‘A Casa é Sua’ e ‘Leite da Paraíba’.

Programas – Com ‘A Casa é Sua’, Cássio promoveu a quitação do saldo devedor de 55 mil mutuários, beneficiando diretamente 300 mil pessoas, que realizaram o sonho da casa própria. Já o programa ‘Leite da Paraíba’ alcançou os 223 municípios paraibanos, beneficiou 5.500 produtores e possibilitou a criação de 90 associações de criadores.

Deixe um comentário