Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Afinada com grupo de oposição, Raíssa ainda aguarda conversa com Cartaxo

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) está mesma afinada com o grupo de vereadores de oposição, responsável pela eleição de Marcos Vinícius (PSDB) à Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Nesse sábado (21), Raíssa convidou para um show do cantor Capilé, promovido pelo condomínio em que mora, em Camboinha, alguns vereadores que fazem oposição ou que estão insatisfeitos com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Participaram do evento, os oposicionistas Tanilson Soares (PSB) e Humberto Pontes (PTdoB), além do futuro presidente da Câmara de João Pessoa, João Corujinha (PSDC), descontente com Luciano. Eliza foi convidada, mas não pôde comparecer.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (22), Raíssa Lacerda reconheceu que tem grande afinidade e vículo forte com o grupo que hoje faz oposição a Cartaxo.
“Somos um grupo muito unido. Estamos juntos desde a construção da candidatura de Marcos Vinícius à Presidência da Câmara. Criamos um vínculo de amizade muito grande. Nossas famílias são amigas. A união é a nossa marca”, enfatizou a parlamentar.
A vereadora reafirmou descontentamento em relação à falta de diálogo com o prefeito Luciano Cartaxo, mas ressaltou que ainda aguarda uma conversa com o gestor e que aposta no entendimento.
” Sou amiga de Luciano e quero muito bem a ele. De verdade. Recebi a mensagem do nosso líder, Helton Renê, que o prefeito deve conversar comigo ainda essa semana. Estou aguardando. Acho que vamos chegar a um entendimento”, disse.
 

Deixe um comentário