Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Novo chefe de gabinete quer ajudar governador a superar crise financeira

Nomeado chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), o jornalista Nonato Bandeira, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (31), que o desafio nessa nova missão, é  ajudar o governador e a gestão estadual a se adequarem a atual conjuntura econômica do país.
“Vou dar sequência ao bom trabalho que já vem sendo feito, ampliá-lo sempre que possível e ajudar o governador e sua gestão nessa atual realidade nacional que os governos estaduais e prefeituras terão que se adequar. Perda de receitas, repasses federais escassos e cada vez mais demandas sociais que se acumulam com a perda de renda dos trabalhadores e também de investimentos do empresariado nacional”, destacou.
Questionado sobre o realinhamento político com o governador, Bandeira ressaltou que a aliança entre PPS e PSB já havia ocorrido desde as eleições na capital e em outros municípios. Já no campo administrativo, ele lembrou que já desempenhou a função a mesma funçâo na Prefeitura da capital.

Em relação à aliança e parceria que manteve com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o jornalista afirmou que  as mágoas ficaram no passado e que tudo na vida serve como aprendizado.
“Eu gosto sempre de citar um provérbio chinês que diz assim: “Não se deve gastar lágrimas novas com magoas velhas”. Ou seja, o que passou, passou. Serve muito mais como aprendizado. Desejo ao prefeito Cartaxo que ele possa fazer uma ótima gestão e que consiga implementar o seu programa de governo”, finalizou Nonato Bandeira.

Deixe um comentário