Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius sobre reunião com Durval: “Conversa de amigos com pensamentos distintos”

O vereador Marcos Vinícius (PSDB) confirmou  nesta quinta-feira (3), que conversou com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, na terça (1), para discutir eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa, conforme o blog do Anderson Soares revelou com exclusividade.

Apesar de elogiar o trabalho de Durval à frente do Poder Legislativo Minicipal, Marcos continua defendendo alternância no comando da CMJP. Ele clasificou o encontro como uma conversa entre amigos que têm visões diferentes.
“Tivemos uma boa conversa como amigos que somos. Diria que foi um encontro entre dois amigos que possuem visões distintas sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara”, afirmou.
O tucano espera uma reunião com o prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para discutir o assunto, já que existe hoje uma polarização na disputa entre dois aliados da base do prefeito.
“Sabemos que a eleição compete aos vereadoes, mas por se tratar de dois vereadores aliados do prefeito,  é normal que ele converse com ambos”, declarou.

Deixe um comentário