Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“É raro hoje no país político sair às ruas e ser abraçado pelo povo como Luciano e Lucélio”, diz Eduardo Jorge durante caminhada com Cartaxo

Ao lado do candidato a vice-presidente Eduardo Jorge (PV), o presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, iniciou este sábado (8) com a Caminhada da Esperança pela Josefa Taveira, em Mangabeira, seguida de uma grande carreata. Impressionado com a receptividade da população, Eduardo Jorge afirmou que “é raro hoje no país um político sair às ruas e ser abraçado pela população como Luciano e Lucélio. Essa candidatura é uma grande esperança para a Paraíba”.

A caminhada começou no início do bairro e percorreu a Avenida Josefa Taveira até o Mercado de Mangabeira e seguiu pela Rua Elias Pereira de Araújo, onde foi inaugurado mais um comitê de Lucélio. De lá, a militância seguiu em carreata pelas ruas do bairro ao lado de Luciano Cartaxo, Eduardo Jorge e candidatos a deputado federal e estadual da coligação. E nem mesmo o sol do meio-dia impediu o povo de sair nas ruas para manifestar apoio aos nomes de Lucélio e Micheline Rodrigues.

“Nós seguimos fazendo política da mesma forma de quando iniciamos este nosso trabalho, de cabeça erguida, com os pés no chão, conversando e aprendendo com a população para eleger as grandes prioridades do povo. Lucélio simboliza uma renovação para o Estado deste novo modelo de fazer gestão que está dando certo em João Pessoa e que a gente vai levar para toda a Paraíba, cuidando primeiro das pessoas”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário