Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reviravolta: Adones retira pré-candidatura para apoiar Zé Paulo em Santa Rita

Após o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR) abrir mão da disputa pela reeleição, mais um pré-candidato a prefeito do município desiste do pleito.

Adones Júnior (PP) emitiu uma nota à imprensa, na noite desta sexta-feira (5), para comunicar a decisão. Diante do novo cenário político na cidade, o pré-candidato encontrou dificuldades para manter os partidos aliados.

Na nota,  Adones não revela a candidatura que vai apoiar, mas de acordo com fontes do blog, deve anunciar nos próximos dias apoio a candidatura de Zé Paulo (PSB). Devem seguí-lo, o PMDB, o PT e o PMN.

Confira a nota:

“Os ideais que cultivamos, nossos maiores sonhos e esperanças mais ardentes podem não se realizar durante nossa vida. Mas isto não é o principal. Saber que em seu tempo você cumpriu o seu dever e viveu de acordo com as expectativas de seus companheiros é em si uma experiência compensadora e uma realização magnífica”. (Mandela, 1985)

Na vida temos que fazer escolhas. Elencar prioridades. E é isso que estou anunciando neste momento. Que NÃO REGISTREI a minha candidatura de prefeito. Vou priorizar outro projeto nos próximos dias. E estaremos fazendo política junto a nossa gente sempre.

Deixe um comentário