Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito anuncia reforma administrativa e Diego Tavares vai para Comunicação. Confira nomes

A Prefeitura de João Pessoa revelou no fim da manhã desta segunda-feira (4), os novos nomes que vão compor a equipe econômica no último ano de gestão e o remanejamento de alguns auxiliares de governo.

O novo secretário de comunicação é Diego Tavares, que deixa a Secretaria de Trabalho e Renda. Ele substitui Marcos Vinícius, que volta à Câmara de JP. O adjunto da comunicação será o jornalista  Eduardo Carneiro.

Zenedy Bezerra deixa a Secretaria de Planejamento para assumir a Articulação Política do prefeito. No lugar dele, assume Daniela Bandeira que deixa a Secretaria do Meio Ambiente.

Abelardo Jurema Neto ocupará a Secretaria do Meio Ambiente. O atual secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo, vai assumir a Chefia de Gabinete. Expedito Pereira, presidente estadual do PHS vai ocupar a Secretaria-Adjunta da Infraestrutura.

Moacir do Carmo Tenório Júnior vai ocupar o Instituto de Previdência do Município (IPM), no lugar do vereador Pedro Alberto Coutinho, que volta à CMJP.

O vereador Fernando Milanez assume a Secretaria de Turismo, para garantir a manutenção de Dinho na Câmara de João Pessoa. Para o lugar de Helton Renê, no Procon, que retorna à Câmara, vai Marcos Santos, ex-secretário executivo do Procon Estadual. A posse dos secretários será amanhã (5), no Paço Municipal.

 

Deixe um comentário