Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Galego Sousa Recebe Apoio de Lideranças de Belém do Brejo do Cruz/PB

O Deputado Estadual Galego Sousa (PP) da Paraíba, vem ampliando a sua base eleitoral, conquistando apoios importantes e que fará a diferença na disputa eleitoral de 2018.
Nesta  segunda feira (18), lideranças políticas da Cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, na região polarizada por Catolé do Rocha//PB, declararam apoio à reeleição do Parlamentar.
O encontro foi em São Bento e teve a frente o Médico Dr. Ozaeyner que foi candidato a vice-Prefeito na chapa de Dr. João Forte de Oliveira Neto na eleição Municipal de 2016 na cidade de Belém do B. do Cruz/PB. Neste encontro participou também amigos de Dr. Ozaeyner (Onês Magalhães e Deilton). Para compor o time de adesão, o Deputado também recebeu apoio muito importante do Vereador José Wellington, tio de Dr. Ozaeyner, o respectivo Vereador tem assento na Câmara municipal de Belém do Brejo do Cruz/PB. A reportagem do Blog Café com Notícias entrou em contato com o Vereador José Wellington e o mesmo ratificou apoio ao Deputado Estadual Galego Sousa.
O Deputado ficou muito agradecido pelos importantes apoios para o fortalecimento de sua caminhada rumo a reeleição. A chegada desses amigos é o reconhecimento de minha atuação como parlamentar. Fico muito grato pela confiança de todos no nosso mandato e o apoio na nossa pré-campanha para continuarmos na Assembléia Legislativa lutando, defendendo e trazendo melhorias para a nossa região, concluiu o Galego Sousa.

Deixe um comentário