Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Insatisfeito com PSD, João Gonçalves deve se filiar ao PROS e disputar vice de Azevedo

Não é novidade a insatisfação revelada pelo deputado estadual João Gonçalves (PSD) com o tratamento dado a ele pela cúpula do partido. Segundo João, a Direção da legenda tem o excluído das decisões partidárias.

O estopim da crise, segundo  informação exclusiva revelada  ao blog do Anderson Soares na manhã desta sexta-feira (4), é o lançamento da candidatura a prefeito de Salgado de São Felix -reduto eleitoral de João Gonçalves – de um adversário político do parlamentar.
“João está revoltado com essa informação que ele recebeu. Ele está profundamente decepcionado com Rômulo. A raiva foi tanta que ele foi parar no hospital com picos de pressão”, informou uma fonte.
De acordo com informações, o parlamentar vai deixar o PSD e se filiar ao PROS. A mudança facilitaria a indicação do nome de João Gonçalves como vice de João Azevedo.

O presidente do PROS em João Pessoa, Eurípedes Leal,  confirmou ao blog, que o partido está conversando com um deputado, cujo nome não foi revelado, mas descartou que seja Trócolli Júnior, como foi especulado pela imprensa. Ele garantiu que até o fim do mês o partido vai filiar o parlamentar.

Deixe um comentário