Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim contesta versão do blog e diz que vaias não foram para ele: “Foi uma manifestação contrária à partidarização”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) contestou informação de que teria sido vaiado em manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), na capital. Em contato com o blog, na noite deste domingo (13), o parlamentar afirmou que as vaias não foram para ele.

Efraim esclarece, que foi elogiado pela coordenação do  evento pela posição contrária ao  governo do PT e que o gesto do público foi  à tentativa de partidarizar o movimento.
” A vaia não foi para mim. Foi uma reação contrária do público à tentativa de partidarizar a manifestação. Ao chamar um político, fosse qualquer um, a reação seria negativa, pois o movimento é cidadão e suprapartidário”, ressaltou.
Ele disse que não estava combinado qualquer discurso de políticos na manifestação, mas, de última hora, os organizadores do protesto o convidaram para falar.
“Não pedi para falar e nem iria falar, portanto não desisti. A coordenação fez um elogio a minha atuação e me convidou pra subir. É o quarto movimento que participo como cidadão, ao lado de minha esposa e filha. A representação política fica para Brasília”, afirmou.

Deixe um comentário