Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ato pró-impeachment: Deputado desiste de discurso ao ser vaiado na Orla de João Pessoa

Lideranças políticas participaram do ato em protesto em favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), neste domingo (13), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou do início da manifestação na capital e depois marcou presença nos protestos, em Campina Grande.

Outra liderança política que participou das manifestações foi o deputado federal Efraim Filho (DEM). Convidado pela organização do evento para discursar num trio elétrico, o deputado foi efusivamente vaiado e desistiu de subir no trio.

Os manifestantes não aceitaram que o movimento tivesse qualquer conotação política ou associação a partidos políticos. Apesar desse episódio, o ato foi pacífico. Segundo a Polícia Militar, não houve nenhum incidente.

Com faixas, cartazes e cantando o Hino Nacional Brasileiro, os manifestantes percorreram o final da Avenida Epitácio Pessoa, passaram pelo Busto de Tamandaré e se dispersaram no Largo da Gameleira, na Orla de JP. Segundo os organizadores, cerca de 20 mil pessoas participaram da passeata. Nos cálculos da PM, duas mil.

Deixe um comentário