Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados afirmam que PSB cresce com chegada Gervásio Maia

Os deputados integrantes da bancada governista na Assembleia Legislativa, afirmam que o partido cresce com a chegada de Gervásio Maia. O ato de filiação do parlamentar aconteceu nesta quinta-feira (3) na Associação Paraibana de Imprensa (API) e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e de diversas lideranças políticas de toda Paraíba.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou que o ingresso de Gervásio no partido é recebido com muita satisfação. “Sei da competência, do equilíbrio, da força política que o deputado Gervásio Maia tem, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. O PSB cresce muito com sua chegada”, afirmou.

Já o presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes, afirmou que o PMDB perdeu muito com a saída de Gervásio. “Há três anos Gervásio Maia vinha sendo maltratado dentro do PMDB e hoje ele toma uma posição que a Paraíba já esperava. Gervásio hoje é um orgulho da Paraíba porque é um menino que tem futuro e vai ajudar o PSB crescer mais ainda”, defendeu Tião Gomes.

Para o deputado Branco Mendes, o PMDB perde um dos seus melhores quadros e o PSB ganha muito com a chegada de Gervásio Maia. “Feliz do partido que recebe em seus quadros uma pessoa a exemplo de Gervásio, que demonstra coerência como homem público que representa muito bem na Assembleia Legislativa os quadros da política paraibana, e tem além da história familiar do seu avô João Agripino o seu valor próprio de galgar qualquer cargo na política da Paraíba”, destacou.

Na opinião do deputado Caio Roberto, a situação criada dentro do PMDB impossibilitou Gervásio de permanecer nos quadros. “Gervásio tem afinidade com o governador Ricardo Coutinho, e foi um dos articuladores que nos levou, a mim, ao deputado Wellington Roberto e ao PR a apoiar o governador Ricardo. Tenho certeza que será muito bem recebido e trilhará um caminho de sucesso dentro do PSB”, concluiu.

O deputado Zé Paulo de Santa Rita afirmou que Gervásio foi assertivo ao deixar o PMDB. “Na vinda para o PSB ele fortaleceu o partido. Gervásio terá oportunidades e reconhecimentos que há tempos não vem tendo no PMDB”, afirmou.

O deputado Edmilson Soares, declarou que “o deputado Gervasinho tem luz própria e uma herança política respeitável. Com certeza se sairá muito bem no PSB”, avaliou.

O deputado Hervázio bezerra (PSB), afirmou que Gervásio Maia havia perdido espaço dentro do PMDB. “O PSB ganha um reforço importante em todo o Estado, particularmente a nossa bancada na Assembleia ganha um deputado competente e não é à toa que a partir de 2017 será o nosso presidente por muito méritos”, declarou.

Na avaliação do deputado Buba Germano, Gervásio Maia tem história na política da Paraíba, de família, e é motivo de satisfação para o PSB. “A gente acolhe com boas vindas e que a luta continue no trabalho. Não tenho dúvida do futuro promissor que ele terá dentro da legenda PSB”, comentou.

O deputado Ricardo Barbosa (PSB), destacou a importância da filiação de Gervásio Maia no PSB. “Gervásio chega com um colegiado de lideranças imenso da Paraíba, vários prefeitos, ex-prefeitos, mais de 40 vereadores, vice-prefeitos, pré-candidatos a prefeitos, enfim, ele traz quase uma centena de lideranças importantes que agregarão valor ao partido do governador Ricardo Coutinho, ao nosso partido”, afirmou.

Deixe um comentário