Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastante emocionado, Ricardo Barbosa entrega liderança do blocão e detona governistas: “Me apunhalaram pelas costas”

Surpreendente e inusitado o desabafo do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), na manhã desta terça-feira (15), na tribuna da Assembleia Legislativa.

O parlamentar visivelmente emocionado entregou a liderança do blocão, sob a alegação de não se sentir à vontade para comandar deputados que tramam contra a sua atuação junto ao  governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Mais valem as mentiras, os afagos, os engodos, as calúnias que chegam aos ouvidos do governador e hoje sou censurado, infelizmente, por esses valores. Alguns (Governistas) que até as suas alcovas se destinam ao chefe”, disparou.
Após tentar intermediar acordo entre os servidores e o Governo do Estado, Ricardo Barbosa disse que recebeu uma mensagem do governador cobrando uma posição sobre a forma de conduzir a liderança da bancada.
“Recebi uma mensagem do governador me cobrando posicionamento. Não me sinto à vontade para conduzir uma bancada que me apunhala pelas costas e que vai ao governador fazer ingestões para que eu não a conduza como líder. À respeito dos pedidos que o senhor me fez, presidente, da minha parte a liderança da bancada está liberada”, declarou.
Ricardo demonstrou profunda insatisfação com secretários do governo e com o próprio governador. Ele disse que tentou conversar diversas vezes com RC sobre a MP 242 que suspende o reajuste dos servidores públicos, mas não foi atendido.

Deixe um comentário