Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro participa de reunião do Consórcio Nordeste e destaca importância de ações conjuntas para desenvolvimento da região

A senadora Daniella Ribeiro (PSD/PB) participou na manhã desta sexta-feira (20), do encontro de governadores do Consórcio Nordeste, cujo presidente é o governador da Paraíba, João Azevedo.

O encontro foi realizado no Centro de Convenções, em João Pessoa, e contou com a presença dos governadores dos nove estados nordestinos, além de secretários estaduais e várias autoridades políticas.

Na reunião, Daniella destacou a importância da união para que os muitos desafios do Nordeste sejam superados. A discussão criou o documento para ser apresentado ao presidente Luís Inácio Lula da Silva, na próxima semana, em Brasília.

“O trabalho do Consórcio Nordeste é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa região, pois os gestores públicos colocam na mesa as principais dificuldades e demandas dos estados nordestinos. São pontos que convergem no que diz sentido às necessidades de cada localidade”, afirmou Daniella.

A reunião foi conduzida pelo governador João Azevedo, e contou com a presença também do vice-governador Lucas Ribeiro. Dentre os pontos discutidos estão a desigualdade em relação aos outros estados nordestinos, insegurança alimentar, atração de investimentos com geração de empregos e busca de projetos de forma integrada.

Fotos: Francisco França

Deixe um comentário