Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcondes Gadelha confirma apoio do PSC à candidatura do PMDB: “Nosso compromisso é com Manoel Júnior”

O presidente estadual do PSC e deputado federal, Marcondes Gadelha, revelou com exclusividade ao blog do Anderson Soares, neste sábado (27), que o partido já definiu apoio a pré-candidatura de Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa.

Em reunião da  Executiva Municipal,  houve a indicação pela candidatura própria, mas a direção do partido  deixou a decisão nas mãos do presidente da legenda. Segundo Gadelha, o partido tem um compromisso firmado com Manoel Júnior.
“Nós temos um compromisso com a candidatura de Manoel Júnior. Já está decidido. Se ele for candidato, nós apoiaremos a candidatura dele no primeiro turno”, garantiu.
De acordo com o deputado, caso o PMDB decida não lançar candidatura, a outra opção do PSC seria apoiar a reeleição do  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
“Caso o PMDB a candidatura do PMDB não prospere – digo isso porque a política é muito dinâmica – apoiaremos a reeleição de Luciano Cartaxo. Mas tenho compromisso pessoal com Manoel Júnior. Se ele for para o segundo turno, estamos com ele, mas se não for, apoiaremos Cartaxo”, concluiu.

 

Deixe um comentário