Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Cássio revela sentimento no PSDB pela aliança com Cartaxo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou na manhã desta quinta-feira (18),  ao blog do Anderson Soares, que  se reúne amanhã com Cícero Lucena e Lauremília  para iniciar os debates sobre candidatura própria ou apoio a outras candidaturas.

Na conversa, Cássio aponta duas direções para a legenda. A candidatura de Ruy Carneiro, que segundo ele, é um nome que pode agregar outros partidos para disputa e o apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

No entanto, o tucano ressaltou que o gesto dado por Cartaxo ao deixar o PT foi muito importante para abrir um canal de diálogo  e reconheceu que há um sentimento da maioria pela aliança com o prefeito.
“O gesto dado por Luciano contribui para o debate. Há um sentimento da maioria e dos vereadores pela continuidade da aliança, mas precisamos sentar e discutir em quais condições reflete essa aliança”, ponderou.
Na segunda-feira, o senador deve se reunir com o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e os vereadores  tucanos da Câmara de João Pessoa.

 

Deixe um comentário