Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius e Arnaldo “arregaçam as mangas”em JP e mobilizam vários Bairros defendendo Lucélio Cartaxo

A noite de sexta-feira (14) foi marcada pelo ritmo acelerado do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), que ao lado do deputado estadual, Arnaldo Monteiro (PSC), percorreu boa parte da capital em campanha defendendo os nomes de Lucélio Cartaxo (PV) para o governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) para o senado, Aguinaldo Ribeiro (PP) para a Câmara Federal e Anderson Monteiro (PSC) para a Assembleia Legislativa.

Em Mumbaba, os parlamentares reuniram uma verdadeira multidão que ouviu atentamente as propostas de Lucélio para melhorar a saúde Pública na Paraíba e os níveis alarmantes da segurança pública. Marcos também defendeu o nome de AGuinaldo Ribeiro, que, segundo ele, “é o campeão de emendas para a Paraíba, estando presente em todas as grandes obras do estado, independente da cor partidária”.

Em Mangabeira, Arnaldo teve a oportunidade de conversar com a população sobre a experiência de Anderson, que cuidou como prefeito da cidade de Esperança e que possui uma gestão amplamente aprovada.

Os parlamentares ressaltaram que vão seguir conversando com as pessoas, mesmo que os candidatos propriamente ditos não possam comparecer, já que, segundo Marcos “a campanha é muito curta e a Paraíba possui 223 municípios”. “Estamos fazendo a nossa parte para ter uma Estado em que o trabalho e a sensibilidade para com a população andem de mãos dadas”, arrematou.

Deixe um comentário