Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Cartaxo precisa dá um gesto ao PSDB”, cobra tucana

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) mudou o foco do discurso em relação à continuidade da aliança entre PSDB e o PSD do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Em contato com o blog do Anderson Soares, na noite desta terça-feira (16), a tucana cobrou um gesto do prefeito ao partido, que tem sido aliado do gestor desde o início do governo.

Segundo ela, os três vereadores são da base de Cartaxo na Câmara de João Pessoa, mas ele precisa acenar para o PSDB, através de uma conversa com Ruy Carneiro, presidente estadual da sigla.
“Nós vereadores somos da base de Luciano. Nossa vontade é permanecer com ele, mas o prefeito precisa dá um gesto não aos vereadores, mas ao PSDB. É o partido quem vai dar tempo de TV e estrutura a ele”, disparou.
Eliza disse ainda que Cartaxo precisa se posicionar se quer ou não a aliança com a legenda, porque o prazo para mudança partidária está próximo de se acabar.
“A janela partidária vai acabar e precisamos de uma definição do prefeito. Os vereadores do PSDB dependem dele para decidir sobre o futuro político”, cobrou.

Deixe um comentário