Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após discussão acalourada, Durval não diz que não vai permitir molecagem na CMJP

O clima esquentou na manhã desta quinta-feira (25), na Câmara Municipal de João Pessoa, após declaração dada à imprensa pelo vereador Renato Martins (PSB). O socialista teria afirmado que os parlamentares não estavam trabalhando o suficiente, por isso deveriam receber proporcionalmente ao que trabalha. O presidente da Câmara, Durval Ferreira, não gostou da fala do parlamentar e reagiu.
” Eu não posso mais admitir que um vereador queira desmoralizar tanto a instituição como os vereadores. Na minha gestão, como presidente, não vamos mais aceitar. Existem vereadores na Casa que têm responsabilidade. Quando não estão aqui é porque estão trabalhando nos bairros. Não podemos ver o que está havendo nos últimos dias. Só falta agora sermos agredidos dentro do plenário”.
A fala do presidente foi vaiada pelo plenário, durante sua fala. Os vereadores atribuem o comportamento aos assessores de Renato Martins. Durval chegou a perder a paciência e ameaçar esvaziar as galerias.
“Isso é papel de moleque. O que vocês estão fazendo, vaiando, é papel de moleque. Tenham respeito. Repeitem a Casa. É a última vez que vereador traz pessoas aqui e se for assessor eu boto pra fora. Eu tenho o poder de tirar e substituir”, ameaçou.

 

Deixe um comentário