Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maranhão descarta aliança com Luciano Cartaxo: “Só se ele renunciar e apoiar nosso candidato”, ironiza.

O senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, voltou a ratificar a pré-candidatura do partido à Prefeitura de João Pessoa, nesta sexta-feira, durante café da manhã, com lideranças peemedebistas, na sede do diretório estadual, na capital.

Questionado sobre a formação de alianças para o pleito, Maranhão alegou dificuldades de acordo tanto com o PSDB quanto com o PSB no primeiro turno, porque os três partidos vão ter candidaturas próprias. Já em relação ao PSD de Luciano Cartaxo, o senador descartou qualquer possibilidade.

“Não temos nenhuma aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo. A única possibilidade de aliança é se ele renunciar a candidatura dele e vir a poiar o candidato do PMDB. Ele seria bem vindo. Até porque eu não conheço partido que rejeite apoio”, ironizou.

Candidatos  a vereador

O evento de hoje (15), serviu para lançamento dos pré-candidatos a vereador de João Pessoa pelo partido. Foram lançados 25 nomes, entre eles, o do presidente do PMDB jovem, Diego Amaranto.

Maranhão fez questão de destacar as qualidades do jovem líder do partido durante evento. “Diego está fazendo um extraordinário trabalho à frente da juventude do partido. O PMDB jovem é a nossa escola de formação politica. Dessa escola já saíram muitos políticos ilustres que hoje ocupam cargo de destaque no nosso estado”, enfatizou.

Deixe um comentário