Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Eliza Virgínia revela desejo de ser vice de Cartaxo

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PSDB), surpreendeu na noite desta sexta-feira (08), ao revelar ao blog, com exclusividade, o desejo de disputar a vaga de vice numa chapa encabeçada pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD).

“Coloco meu nome para vice de Luciano para ajudá-lo a gerir uma das cidades mais lindas do Brasil. Seria uma honra pra mim ser companheira de chapa de um homem que está mudando a cara de João Pessoa”, revelou a tucana.

Mesmo entendendo que o partido tenha todo direito de lançar candidatura própria, Eliza lembra que os três vereadores da legenda apoiam o prefeito desde o primeiro dia de governo e isso deve ser levado em consideração pela direção do PSDB.

 “Não sou de pular fora do barco. Tô firme com Luciano. Não vou pular fora no último ano. Não sou política profissional que pula para o lado que acha que tá melhor”, finalizou.

Vereadora de segundo mandato, Eliza foi candidata a deputada estadual em 2014 e obteve 20.249 votos. Foi a terceira mais votada em João Pessoa, com 12 mil votos, perdendo apenas para Estela e João Gonçalves. É a primeira suplente da coligação.

 

Deixe um comentário