O ex-deputado federal Julian Lemos (União) classifica a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como “mais uma das farsas da família Bolsonaro”. Em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, Lemos previu que a postulação do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não dura 60 dias. “Não aguenta o pau do galinheiro que ele faz parte”, disse Julian ao jornalista Heron Cid.
“É mais uma das farsas da família Bolsonaro. Para garantir as vagas de senador de Carlos, Michelle, e Flávio, ele não será candidato”, projetou o ex-aliado da família, citando a denúncia do Ministério Público contra Flávio por rachadinha, enquanto era deputado estadual do Rio de Janeiro.
“Fabrício Queiroz foi escondido pelo advogado pessoal de Jair Bolsonaro. Ele é pai da funcionária do gabinete de Flávio e que recebia e repassava 80% do salário. Eles são corruptos de beira de estrada, batedor de carteira”, acusou.
Julian Lemos também fustigou Flávio Bolsonaro quanto à capacidade retórica de participar de um debate presidencial. “ Jandira Feghali (deputada federal) fez ele desmaiar num debate, imagine o Lula. Ele não aguenta.”, ironizou.
Para Julian, a decisão de Bolsonaro, preso em sala especial da Polícia Federal no Distrito Federal, não surpreende: “Eu falei que Bolsonaro não iria apoiar ninguém. Ele prefere que Lula seja reeleito”.
