Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes diz que decisão do Republicanos não representa maioria dos aliados de João: “política não se faz com navalha no pescoço”

Em reunião nesta sexta-feira (18) o diretório estadual do Republicanos anunciou apoio à candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.

Para o deputado estadual Tião Gomes, a decisão do partido da base do governador é uma forma de pressionar João Azevêdo e a definição do Republicanos não representa a vontade da grande maioria dos aliados.

“Uma decisão unilateral, sem diálogo, precipitada. Quem deve conduzir o processo de reeleição do governador é ele próprio, e não um partido. Acredito que política se faz com diálogo, unindo e não dividindo, política não se faz colocando navalha no pescoço de ninguém. Veneziano já tentou isso, não deu certo e eu avisei”, pontuou Tião.

O deputado ainda disse que respeita o direito do Republicanos em definir um nome para apoiar, mas, é preciso que os integrantes do partido também respeitem a grande maioria dos apoiadores e amigos do governador que querem Aguinaldo Ribeiro na chapa como candidato ao Senado.

“Respeito a decisão do partido, mas, não nos representa, não representa a maioria dos deputados, não representa a grande maioria dos aliados. Nosso candidato a senador na chapa de João será Aguinaldo Ribeiro. Essa pressão do Republicanos mostra apenas que já sabem disso. Aliados não pressionam, dialogam”, concluiu o vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário