O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), participou do evento de filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB e reafirmou sua lealdade tanto a Cícero quanto ao governador João Azevêdo (PSB). Ele destacou que mantém compromisso político e eleitoral com ambos, reforçando que seguirá no PSB e não cogita deixar a legenda para acompanhar o prefeito, como vem sendo especulado.
“Tenho compromisso de votar e apoiar essas duas lideranças. Se assumir a prefeitura, o PSB terá o prefeito da capital paraibana”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o segundo voto para o Senado, Leo admitiu a possibilidade de apoiar Veneziano Vital do Rêgo (MDB), apesar de também manter proximidade com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), e com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).
“Vou conversar com o prefeito Cícero e com o governador João Azevêdo. Vou votar naquele candidato que ajude a governar João Pessoa. Veneziano é um grande parceiro, Hugo Motta é amigo de infância e Nabor é amigo da minha família. Espero que entendam que não posso votar em mais de dois. Quem tiver compromisso com João Pessoa, com Cícero e com João, vai ter o meu compromisso”, declarou.
