Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo ironiza Cícero e diz que prefeito pode votar nele, mas deveria apoiar a chapa inteira

De volta à Paraíba após um período de férias, o governador João Azevêdo (PSB) respondeu, em tom irônico, ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que recentemente declarou que só deixaria de votar em João para o Senado se o governador não quisesse seu voto.

Durante o Prêmio Band Cidades Excelentes, realizado nessa sexta-feira (31) na Capital, Azevêdo afirmou que o voto de Cícero seria bem-vindo, mas sugeriu que o prefeito deveria apoiar toda a chapa governista como forma de reconhecimento às obras e ações do Estado em João Pessoa e em outras cidades paraibanas.

“Se ele quer votar em mim, ele vai votar por tudo que fizemos na cidade de João Pessoa e por tudo que fizemos nas cidades da Paraíba. Acho que não deve votar só em mim, mas na chapa inteira. O voto está aberto. Acho que ele pode votar e fazer campanha para nossa chapa toda. É o reconhecimento pelo que o governo do Estado fez. Não tenho nenhuma discussão em relação a isso não”, disse o governador.

Cícero anunciou, recentemente, filiação no MDB e passou a integrar a bancada de oposição, admitiu pela primeira vez que pode não apoiar João na disputa pelo Senado. “Se você quer votar em uma pessoa e ela diz que não quer seu voto, você mantém o voto? Não mantém. Se João mantém essa posição, está enganado. E, se meu grupo político também não concorda, não tenho como votar nele”, afirmou Cícero Lucena em entrevista recente.

Deixe um comentário