O governador em exercício, Lucas Ribeiro (PP) adotou a estratégia de chegar à festa de aniversário do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), em Campina Grande, após a saída do prefeito Cícero Lucena (MDB) e do senador Veneziano Vital do Rego (MDB).
O objetivo era evitar o contato direto com as duas lideranças. Lucas chegou ao evento acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos) e do pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), de deputados deputados e secretários estaduais.
O governador em exercício destacou a confiança no apoio de Adriano Galdino a sua pré-candidatura. “ Totalmente, não só no apoio porque acreditamos no projeto. Nós estamos unidos em torno de um projeto que defendemos, que construímos com todo esse grupo, e que vamos continuar fazendo a Paraíba avançar”, destacou.
A festa de Galdino se transformou em um grande evento político. Lideranças da oposição e da base governista marcaram presença na festa. O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez questão de registrar a presença na casa do deputado.
