O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), intensificou sua agenda política nesta sexta-feira (24) no Vale do Mamanguape, em mais uma movimentação voltada à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026. A passagem por Jacaraú e Mamanguape teve como foco o fortalecimento da base aliada no interior e a construção de uma chapa com representatividade regional.
Em Jacaraú, Cícero participou de um evento ao lado do prefeito Márcio Aurélio e de lideranças locais. Já em Mamanguape, no Litoral Norte, recebeu o apoio de importantes nomes da oposição municipal, entre eles o presidente da Câmara, Neto Belino, e os vereadores Moacir Cartaxo, Crisanto Segundo e Ruanito, além de suplentes e outras lideranças políticas.
Durante os encontros, o prefeito defendeu a formação de uma frente ampla que una os dois principais polos urbanos do estado — João Pessoa e Campina Grande.
“Sem dúvida nenhuma, a junção da representatividade política da Grande João Pessoa com a Grande Campina vai nos ajudar a espalhar por todo o estado esse compromisso e a convocar todos aqueles que têm o mesmo propósito e a mesma disposição de fazer o bem à Paraíba”, afirmou, em entrevista ao Notícias do Vale.
Cícero também citou nomes que considera estratégicos para a composição da chapa, como o ex-deputado Pedro Cunha Lima e o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ressaltando a experiência e a capacidade de ambos para contribuir com o projeto político.
