Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Léo Bezerra critica saída do Solidariedade da base de Cícero e diz que “quem quer ser oposição, tem que deixar a gestão”

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), reagiu nesta terça-feira (14) à decisão do Solidariedade de deixar a base do prefeito Cícero Lucena (sem partido) para se alinhar ao projeto político do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado.

Em tom firme, Léo criticou a postura do partido, afirmando que não concorda com esse tipo de movimentação política.

“Eu respeito, mas não faço política dessa forma. Estávamos juntos ontem e, de repente, isso acontece. Quem quer ser oposição, tem que sair da gestão. Eu já fui oposição e nunca fiz parte de governo”, declarou o vice-prefeito.

A saída do Solidariedade, que tem entre seus principais nomes o deputado estadual Eduardo Carneiro, representa mais um movimento no xadrez político que vem se desenhando entre aliados e ex-aliados do prefeito de João Pessoa.

Léo Bezerra, um dos principais aliados de Cícero Lucena e do governador João Azevêdo (PSB), reforçou que segue comprometido com o projeto político do grupo e defendeu lealdade como valor essencial na gestão pública.

Deixe um comentário